Tá no sangue!

Os X-Men são mutantes graças ao Gene X. Vampiros são transformados por alterações que ocorrem na corrente sanguínea. O preço dos cavalos são medidos, entre outras coisas, pela raça que carregam em sua genética, daí os conhecidos “Puro sangue”. Por que não dizer que a vontade de um gamer fanático não é determinada por um “Game Gene”?

Só quem joga sabe: videogame NÃO É pra qualquer um. Desde os mais simples comandos, como apertar o X pra passar a bola no Winning Eleven até os clássicos comandos enoooormes pra executar os fatalities de Mortal Kombat, qualquer um que se meta a besta pra jogar será vergonhosamente derrotado se não tiver a vontade e o preparo.
Não é qualquer coisa. Muita gente faz cara feia, torce o nariz e tira sarro, mas bem que gostaria de ser capaz de responder de forma rápida e com toda a fluidez todos os comandos de Guitar Hero, do mesmo jeito que só a experiência é capaz de ensinar.

É essa a idéia desse blog. Atender a comunidade gamer de uma forma livre, sem pudor, bem escrachada mesmo. Tá pensando o quê? Educado só na estréia, mas tendo em vista que sou meu próprio editor, pauteiro, repórter, e todas as outras funções de uma redação de revista sendo relegadas à um único homem, me reservo ao direito de soltar “Caralho” e “Merda” sempre que me der a neura. E será com freqüência que tais palavras, junto à outros malefícios da educação irão aparecer.
E assim será: colocarei aqui notícias, análises, reviews, previews, darei notas, abrirei discussões, enquetes, talvez até algumas exclusividades.
E pra quem se acha fora desse universo, um presente também. Abrirei uma (pequena) exceção de tempos em tempos, sobre qualquer coisa que eu achar interessante.

Querem um exemplo?

Sabia que hoje, 22 de janeiro de 2008, algumas horas antes desse blog entrar no ar, o ator norte-americano Heath Ledger foi encontrado morto? Até agora, ninguém sabe a causa, mas existe a suspeita de overdose, já que na área da cama do apê dele foram encontradas pílulas em larga quantidade.
Ao que foi apurado até agora, segundo o New York Times e alguns outros jornais, ele tinha uma sessão de massagem marcada. Quando a massagista chegou, ela foi deixada por um funcionário do ator em um cômodo, enquanto ele iria buscar o patrão. Nessa hora, ele foi encontrado deitado no chão.
Pra quem não sabe, Heath Ledger tinha uma boa fama, principalmente depois de ser um dos protagonistas em O Segredo de Brokeback Mountain, ao lado de Jake Gyllenhall. Ele também foi o personagem principal de Coração de Cavaleiro e seria o Coringa no próximo filme do Batman.

Viram? Tentarei abranger o máximo de leitores possível, mas sei que não posso agradar à gregos e troianos. Então, espero contar com todos nessa nova experiência.

Que o sangue da Gamer Generation perdure eternamente!

Vidas infinitas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s