Imortalidade multiplataforma


Highlander: There can only be one – The Game. Como se o nome já não fosse forte o suficiente, notícia deixa muuuuito saudosista cinéfilo (não necessariamente nessa ordem) comum sorriso de orelha à orelha.
O título remete ao filme de 1986, e será lançado para PC através da Eidos para XBox360, PS3 e PC.

No game, você joga como Owen MacLeod, um imortal de 2000 anos. O campo de batalha é uma Nova York meio dark, com aspecto bem futurista.
Segundo as imagens, o vídeo, e a entrevista no site da IGN, o negócio promete. O entevistado foi Ed Woolf, um dos nomes envolvidos na produção.
Não vou transcrever a entrevista aqui, mas entre outras coisas, ele disse que os elementos de interação serão enormes e em grandes números.

Dá a entender que o jogo não segue a moda online, e consiste basicamente em um jogo de ação, onde você pode escolher entre ser o imortal sanguinário e partir pra briga com a própria sombra, ou ser mais estiloso e malandro, usando as sombras do ambiente e técnicas stealth para passar de cenário a cenário sem nem tirar a espada da bainha.

O game faz jus à uma das principais regras dos filmes: um imortal só morre se sua cabeça for separada do corpo, então afie sua lâmina. Tá chegando a hora de decapitação!

Em sites como IGN, Gamespy e Gamestats, existe um vídeo de divulgação do game e algumas imagens.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s