Ode ao nada

Fiquei o dia todo pensando sobre o que exatamente postar na data de hoje, mas pensar tava doendo muito, então fui olhar meus recados no Orkut.
Pra variar, deletei sem nem piscar aqueles que acham que Orkut é sinônimo de flyer pra puteiro, e deixei muuuuito tristes os perfis fakes de moças que gostam que seus esposos as filmem durante o coito.
Também tratei de deletar as mensagens de comunidades inúteis que me mandam (mas não é pra parar…quando algo me interessa, eu entro!).
Uma notícia boa: Robson me convidou para ser colaborador da Revista PQN (Pão-de-Queijo Notícias). Não tem grande circulação aqui na terra da garoa, mas podemos pensar nela como uma Revista Imprensa em menor tamanho, ou seja, é muito bom.

A primeira PQN que comprei me custou quase quinze pilas, o que é um roubo pois acredito que o valor original gire em torno dos sete, ou oito reais (tá, a banca era A banca, e até revista importada tinha, mas eu sou freela ainda, cacete!), mas acho que valeu o assalto, pois o material é de primeira. Então é natural que eu fique feliz com o convite (e mais natural ainda que eu tenha aceitado).

Continuando…

Ainda nos meus recados, salvo os recados de uma amiga minha que trabalhou comigo há tempos, nada de novo, a não ser o “Vlw…” do Jean, que eu lembrei só aqui no blog, enquanto digitava esse texto, que se tratava de um amigo do meu irmão, e me lembrei só agora, nesse instante, que o “Vlw…” dele refere-se ao “Parabéns, cara!” que eu mandei hoje de manhã pra ele.

Ligo a TV. L. Gimenez e baile funk. Na Globo, manipulações pós-BBB8.

Quer saber? Meu dia foi normal, não fiz nada demais, então vou ver Blade no SBT.

Falous!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s