Embasbacante!

Primeiramente, quero pedir aos leitores ocasionais que ignorem esse texto a la BusTV! (aquele lixo). Foi algo feito por pura necessidade estética (já viu texto sem título??).

Segundo, quero pedir desculpas por eventuais errinhos de português, principalmente aqueles referentes à palavras que apareçam coladas. Meu teclado não colabora, e menos ainda a tecla de ESPAÇO.

Terceiro, quero dizer que estou feliz pra burro!
Siiiim, feliz mesmo, pra caralho, e não há hoje decreto que me deixe descontente.

Nãããão senhor. Neeeem fodendo! Sabe por que? Porque descobri que sou mais paciente do que pensava. Meu blog já passou das dez postagens, e o melhor de tudo: DIÁRIAS!

De domingo à domingo, vou enchendo o saco de vocês com textos inúteis e pontos de vista completamente estúpidos, cheios de escárnio, sarcasmo, ironia, sadismo e maldade.
Por enquanto ninguém lê, mas paciência…um dia, serei um jornalista famoso (acima de tudo, poderoso) e esse pequeno espaço terá a freqüência de adoradores de rave ou criaturas presentes fielmente todo santo dia na Galeria do Rock (alô, povo!).
Mas até lá, me contento em ver no MSN os amigos mais queridos e dizer “Postagem nova, mano! Dá uma olhada e não esquece de comentar”- é…eu peço pro povo vir até aqui.

Fico impressionado pelo fato de manter dois blogs, mal lidos, mal remunerados, e ainda escrever diariamente, ainda que seja completamente torpe o texto em questão.

Hoje, são doze postagens!
Vejamos até onde eu aguento…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s