"If you can dream it, you can do it"

Foi com essa frase que eu saí da aula de hoje.

O professor Celso é uma figura! Claro que o sono tava batendo forte e foi um parto ficar de olhos abertos, mas na hora que ele engrenou os devaneios, eu acordei num pulo.

Só tenho a acreditar que, com vontade, sairei da aula dele com louvores.
De cara, dá pra ver que ele ensina bem, tem um puuuuta dinamismo e é muito centrado. Sem falar que, às vezes, ele dá umas ironias ao melhor estilo porra-louca, o que só me fez dar mais risada.

Faz tempo que não me sentia solto assim…acho que vou gostar de Pesquisa de Marketing!

Deixe um comentário

