Mistério sobrenatural

É uma pena eu ser pobrinho a ponto de não possuir câmera digital, pois eu adoraria comprovar para vocês algo que vi, e considero tão impossível que custo para acreditar até agora.

TEM BOSTA DE CAVALO NA MURETA DO METRÔ VILA MATILDE!

E, antes que me questionem (ou me xinguem), explico: para quem toma o metrô na Vila Matilde, sabe que as muretas fica no outro lado da plataforma de embarque, e passando delas, tem os trilhos do trem.
Um ser humano até passa por ali se for pelos trilhos, mas pára na muretinha, porque depois dela, é um choque de muitos volts na linha do metrô.

O problema é que um cavalo não passaria por nenhum dos dois lugares. Na linha do trem, ele não chega, porque só dá para entrar ali pulando o muro da Av. Radial Leste, alto demais para um salto eqüino. A manha está em uma pequena entrada no muro, onde só um ser humano de médias proporções passa.
A questão é: ou algum idiota de marca maior viu muita graça em lançar bosta em muro, ou então algum fato sobrenatural fez o favor de cagar ali mesmo.
Imagina só a cena: um fantasminha de um pônei meio de cócoras, se esforçando monstruosamente para soltar as bolinhas verdes quentes exatamente em cima da mureta. O mais impressionante é que não tem nada nem do lado de lá, nem do lado de cá. Ele acertou beeeeeem em cima da mureta.

Eeeeeca!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s