Como é que funciona???

Sabe? Eu venho pensando em formas de divulgar a santa palavra dos meus blogs (sim, de ambos), e enquanto novas idéias podem ou não surgir, graças a Deus, eu venho contando com uma enorme ajuda (é…a pessoa sabe quem é…). Depois de uma noite admiravelmente maravilhosa que tive ontem, a realidade voltou e, com ela, as responsabilidades.
Sendo assim, venho novamente à internet, em minha já rotineira atividade de “Conectar->Acessar Orkut e ler recados->Abrir o MSN->Acessar o MySpace e ler as mensagens->Atualizar os blogs”, na parte do MySpace, encontrei uma nova mensagem de uma menina que pediu para adicioná-la como amiga.
Claro que antes, eu visitei o perfil da pessoa e descobri tratar-se de propaganda de um site de relacionamentos eróticos. Algo como um Orkut com apelo mais pornográfico, promovendo encontros para interessados em sexo casual.
Pensei “Já não basta o Orkut? Até aqui?”. Obviamente, pedido de adição à lista de amigos grosseiramente recusado. Não tenho nem nunca tive vontade de procurar esse tipo de serviço.

Mas aí cocecei a ponderar…e se eu descobrisse a forma de distribuição e divulgação desse serviço e a usasse para os meus blogs?
Claro que, na sua maioria, são usado propgramas chamados Spammers, programados unica e exclusivamente para envio de tais “ofertas” por e-mail e sites de relacionamento, como Orkut, MySpace e até mesmo salas de chat.
Se eu cismasse de seguir por essa linha, obviamente minhas mensagens seriam ignoradas.

Mas a fundamentação talvez tenha alguma validade, se parar para pensar a longo prazo.

Acho que vou estudar mais essa idéia e tentar desenvolver algo mais confiável e seguro para quem receber o material.

Estou aberto a sugestões!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s