Beebo mêmo, algum pobrema??

Não, eu não me refiro à cachaça. Já parei com isso há tempos.

Na verdade, o “Beebo” do título se refere ao novo site de relacionamentos, 100% nacional, colocado no ar no primeiro dia desse ano (a saber, 1º de janeiro de 2008).

Avisando de antemão, tem que pagar a mensal de R$ 27,50.

Tá, tá, eu sei. Vivo reclamando de grana, e ainda assim fiz o cadastro. Mas a jogada do site é outra. A proposta deles é colocar créditos no seu celular pré-pago. Os créditos vão até R$ 200,00, são bem fáceis de se obter, e a mensalidade é deduzida desse bônus. Mais um detalhe: qualquer coisa que se ganhe acima de R$ 200,00 cai na conta bancária do titular do perfil.

Parece vírus, né? Eu cheguei a pensar nisso, mas fiz uma pesquisinha rápida e o Beebo tem relações além de propaganda própria no Google e em outros sites de pesquisa.

Se você faz o cadastro e depois desiste, relaxa que o cancelamento é feito
pelopróprio site. Basta parar depagar, ou então nem começar se for a
primeira mensalidade.

Achei bem interessante a idéia, mas para entrar, o negócio é meio que um Orkut da vida: tem que ser convidado.

Como goooosto de dividir minhas experiências, é desnecessário dizer que
mandei um e-mail para todos os endereços que tenho em mãos com o meu referral, e ao acessar, a pessoa é levada à página do cadastro. E obviamente,
o link do meu referral também estará aqui. Segue:

http://www.beebo.com.br/cadastro.php?id=11098

Capitalista, eu, né? Nem ligo…já disse que odeio o capitalismo, mas isso não quer dizer que não vá fazer uso dele, né?

Deixe um comentário

