“Cresce o número de casais em que a mulher é mais velha que os homens. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o aumento foi ainda maior nos casos em que ELA é pelo menos quinze anos mais velha que ELE.”

Deu no Jornal do SBT. Nunca poderia me sentir tão bem em fazer parte desse índice. Já fazia um tempo que queria fazer algo especial pra ela, e achei que um post no meu espaço mais pessoal da internet poderia me servir bem para isso.

Minha namorada é mais velha que eu, o que não indica absolutamente nada
em relação ao que sentimos um pelo outro. Já fazia um bom tempo que não
sentia algo tão inspirador, entusiasmante, revitalizante…enfim…tudo aquilo que
amar alguém nos proporciona. Ela me trouxe de volta de um abismo, de onde eu estava para mergulhar de cabeça. Me anima e me dá vontade de sempre brigar
mais e mais para qualquer coisa que eu queira fazer ou venha a desejar. Desde que ela entrou na minha vida, somente coisas boas aconteceram: depois de dois anos de espera, consegui um acordo com meu chefe, que providenciará meu desligamento da empresa onde trabalho em dois meses. Um editor de uma revista altamente conceituada entrou em contato comigo, e hoje, fui convidado por ele para conversar sobre possível relação de trabalho com a dita revista. Estágio à vista ou só colaboração? Não importa.

A ênfase aqui é que, com ela, passei a dar mais valor às oportunidades que me apareceram. Ela despertou um em mim um sentimento de luta, antes adormecido. Será uma pessoa sempre querida para mim, e espero sempre correspondê-la, em um sentimento mútuo, uma mistura de carinho, amor, devoção e cumplicidade.

Hoje, mais do que nunca, mais do que sempre, digo com segurança…

Adriana, eu amo você!

1 comentário

  1. Me pegou de surpresa.

    Eu agradeço por ser tão abençoada em conhecer alguém como você.
    E olha que me achava a pessoa mais feliz e sortuda do mundo…Q Nada o melhor estava por vir…Chegou !!!!
    Obrigada!! Por existir e me fazer tão FELIZ
    Amo muito você
    V de vc (SEMPRE)

Deixe um comentário

