Vai deixar saudades…

Não importa o quanto eu tenha reclamado, mostrado insatisfação e muito menos que o acordo feito com meu (ex-) chefe sobre o meu desligamento não tenha sido cumprido. Sempre vou respeitar a TIVIT por ter me ensinado muita coisa, seja pelos acertos ou pelos erros da empresa comigo.

Digo isso porque acabei de chegar em casa, após passar a tarde lá,
na sala do RH, acertando a minha demissão. O motivo de eu ter pedido as contas é
o mais simplório, embora gratificante, possível: arranjei um estágio.
Amanhã mesmo, sob a tutela de nomes como Ricardo Farah, Pablo
Miyazawa, Orlando Ortiz, entre outros, começarei meu trabalho dentro
da Futuro, editora essa que resguarda, entre suas publicações, a aclamada EGM Brasil.

Por mais que estivesse arrancando os cabelos atrás de um estágio, não posso
negar o fato de que minha experiência com o telemarketing me ensinou várias
coisas, e hoje, me pego dando uma aula sobre financiamento de carros e motos,
baseado no que aprendi com o Banco Honda, ou então dando toques sobre
seguros pessoais, graças à AON Affinity. Mas acima de tudo, foram as pessoas
que me marcaram. O Renato sempre vai ser o meu
coordenador (sacripanta!) favorito, o Alê, meu ex-supervisor, vai ser sempre o Alê, o que tem um sentido todo especial pra mim.

Tantos outros pra lembrar: Cássia, todas as Carlas, Cláudio, Lúcio, os dois Fabianos, Wilkens, meu grande (grande mesmo, espaçoso para todos os lados!) camarada Alexandre, hoje na Socicam.

Certamente, muitas pessoas pra postar aqui…tantas que a devida menção daria umas 100 postagens.
Todos deixarão saudades em mim, mas sabem que estou perseguindo o que mais quero pra mim: ser jornalista.

Amanhã, começo a rotina que, se Deus quiser, irá me acompanhar por toda
a vida. Isso não implica somente em novo emprego, mas sim em novas
amizades. Mais gente pra eu adicionar no Orkut, mais e-mails no MSN…às vezes, me pego perdido em pensamentos para o futuro. Cenas que hoje sou protagonista de um lado, mas que lá na frente, seria do outro: candidatos e estudantes me mandando e-mails, perguntando sobre vagas de estágio e pedindo para colaborar com seja lá qual com publicação eu esteja trabalhando.

Bom, devaneios à parte, os nomes citados aqui, passados e futuros, são
indivíduos que jamais esquecerei. Sempre, na cabeça e no coração, guardarei
memórias de cada um.

Obrigado por tudo!

1 comentário

Deixe um comentário

