Novos Rumos (de novo)

Caaaalma, minha gente, calma. Não vou mudar o blog de endereço de novo. Na realidade, os novos rumos a que me refiro são os meus, de minha vida profissional.

Éééé, menino! Segura o Arbuleto aqui na EGM, viu? Não poderia pedir coisa melhor. Trabalhar em um ambiente tão amistoso quanto esse é um presente. Fiquei descrente quando, voltando pra casa no metrô, me toquei que nem levantei a bunda da cadeira pra ir almoçar ou coisa assim. Na verdade, mal fui ao banheiro.

E a equipe? Cambada de moleque, de um jeito extremamente amável de se
denominar. Brincadeiras, papo pro ar, um clima descontraído, como só uma
redação de games, música e tecnologia em geral poderia proporcionar.
E o chefão? Tinha na cabeça um André Forastieri engravatado, sério e de
pouco sorriso. Qual não foi a minha surpresa em ver um cara que, de sério,
só mesmo na relação com a equipe e a vontade de trabalhar? No resto, o cara
é muuuuuito legal! Doido de tudo, mas doido com responsabilidade, com garra.

As revistas, os sites, as imagens, os sons, o ar que se respira lá dentro…cada
caractere digitado. Tudo valeu o esforço. Acho que não me lembro de alguma
ocasião em que tenha escrevido tanto, e olha que foi o primeiro dia! Vem mais
por aí, com toda certeza, o que é ótimo.

O mais legal é que poderei dar o meu parecer de notícias em primeira mão.
Enquanto em qualquer revista ou site, eu der determinada notícia, aqui no
Chambinho poderei analisá-las, comentá-las…enfim, dar a vocês, leitores,
informação de qualidade, com opinião (duvidosa) forte.

Só tenho boas esperanças e energias dessa nova empreitada. Me desejem sorte!

Vidas infinitas!

3 comentários

  1. E aí o Chambinho Azedo (vou cobrar direitos autorais, meu advogado te liga), que legal que conseguiu um estágio bem na area de games. Meu pai comprou meu play, te falei? rs

    Bom é isso, e fica registra a minha “aversão” ao nome do blog.

    Vou te colocar nos favoritos do anedotas… té mais

Deixe um comentário

