Agora é que são elas!!!

Eeeeeba!!! Meu blog está associado ao blog da EGM. Olha só, que honra! Que maravilha! Que bonito! Que alegria! Que beleza! Dá pra acessar através do site www.heroi.com.br/egmbrasil e olhar logo abaixo do nome do Pablo Miyazawa.

Tá, tá, piadas do Rockgol à parte, fiquei contente quando o Farah me disse a novidade. E bota contente nisso. Quem acompanha esse reduto de devaneios sabe que venho querendo dar a devida divulgação aos meus textos aqui publicados. Não que eu vá tirar toooodo o proveito da EGM para, em cima da marca, divulgar meu blog, mas conseguir mais leitores é sempre bom, e o melhor de tudo é que a única coisa que preciso fazer é continuar postando. O resto vem naturalmente, afinal, estamos falando de uma grande marca, à qual fui vinculado por fazer parte da equipe. Faz muito tempo que não me sinto tão bem.

Bom, já tem matéria minha no ar. Acesse http://heroi.ig.com.br para ver. Mas veja o site inteiro, não se limite, tem muita coisa legal. Muita mesmo. E vai ter ainda mais, podem esperar. Tô escrevendo bastante coisa pra HERÓI.

Sabe que não tenho nem idéia do que postar hoje? Poderia dar uma notícia, mas escrevo tanta coisa na redação que nem sei o que escolher para comentar. Tremenda doideira. Acho que é coisa de quem acaba de entrar no novo trabalho: fico com o pé atrás de falar certas coisas que acabo por evitar, mas isso é algo que pegarei a manha com o tempo. O pior é que tô cheeeio de coisa pra escrever, mas paciência. Eventualmente, eu lanço por aqui. Idéia que te agrada, você nunca esquece. Mas, por via das dúvidas, é melhor eu anotar…

Deixe um comentário

