Idéia, idéia, idéia!

É impressionante o que um trabalho novo é capaz de fazer por você. Colocando em termos objetivos, eu tô com uma idéia pra começar a partir da semana que vem, e dá pra expandir pra outros campos mais tarde.

Simplesmente decidi que, semanalmente, faço a resenha de um CD que ouvi. Deixe-me pensar…acho que às quartas-feiras tá ótimo. Toda quarta faço um texto comentando sobre um disco que eu tenha ouvido ou esteja ouvindo. O bom é que tem gente do ramo bisbilhotando meu blog, então eu posso sempre ver se tá faltando alguma coisa ou absorver novas idéias.

Falando em idéia, outra idéia: e se eu postasse aqui as comunidades mais…inusitadas do Orkut? Hmmmm…gostei, ó! E se eu…quer saber? Deixa pra depois. Mais idéias vão brotar, e todas virão aqui, pelo menos eu espero.
Mas agora mesmo, ficam essas duas. Música na quarta, e comunidades toscas do Orkut nas…errr…quintas.

Legal, então. Esperem só pra ver!

Deixe um comentário

