Ouvindo: Ghosts

Trent Reznor sempre inova mesmo quando usa idéia dos outros. Ghosts I-IV é o novo trabalho no Nine Inch Nails, e está parcialmente disponibilizado para download no site oficial da banda. Digo parcialmente porque, junto do Radiohead, o NIN decidiu colocar o álbum à venda através do site, mas diferente dos intérpretes de Creep, apenas uma parte deles é gratuita.

Desnecessário dizer que não peguei a parte em que eu pagaria pelo disco, já que os preços variam de US$ 25 à US$ 300, sendo o último uma edição especial em LP.

Mas de um modo geral, o disco é muito bom. Tem canções fortes, pesadas e bem trabalhadas. Os caras da banda estão bem harmoniosos e a sincronia deles é perfeita, coisa  que pouco se vê hoje em dia.

O disco conta com 36 faixas, e todas levam o nome Ghosts, precedidos apenas de um número (de um à trinta e seis) ou sucedido pelo número do álbum (de um à quatro).

Minha recomendação, para experimentar: 23 Ghosts

Infelizmente, ficarei devendo uma imagem do álbum, mas ela está disponível em sites como IGN.com e no site oficial da banda (nenhum dos dois continham um link válido para ser inserido aqui…coisas de Java), então, vai essa imagem relativamente recente do vocalista Trent Reznor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s