A novidade e o lapso da falta de criatividade

Sem a menos idéia do que postar, quase que me dou ao luxo de não visitar meu próprio site hoje. Tanto que esse post não vai nem mesmo ter a mais singela imagem para deleite de infografistas, diagramadores, desenhistas, designers e afins, que estejam de plantão nessa amável leitura que é o meu blog. Mas como prometido em textos anteriores, decidi que faria o máximo possível para atualizar o blog (atualmente, tal atualização está sincronizada com minha rotina de trabalho).

Poderia falar do dia aqui na redação hoje, mas foi tudo bastante simples: basicamente, estou revisando os arquivos da EGM (reviews etc.), para usá-los posteriormente em algo que ainda não vou falar, mas que vai chegar com tudo para vocês, leitores. Então é bom que estejam preparados, principalmente porque é um trabalho árduo, pesado e por vezes, tedioso, mas o que estou fazendo agora vai dar o que falar. Podem acreditar, você não vão se arrepender (É BOM QUE NÃO SE ARREPENDAM!).

No mais, tudo na mesma. Chegou um celular aqui para que eu teste os jogos da categoria Mobile e não, ele não é o iPhone (pena). Hoje, começou um carinha novo aqui, que acontece de estudar comigo na facú. Ele vai ajudar bastante na arte das revistas da casa. O blog dele tá linkado aqui, mas como sou bonzinho (e não tenho mais o que inventar para escrever), vou ajudar vocês, disponibilizando isso aqui, para que você possam ver como o cara é bom.

Bem, é isso. Acho que vou finalizar por aqui, pois ainda tenho uma penca de coisas pra fazer. Tô sozinho na redação, sem ninguém para dar alguma assistência que porventura se faça necessária (o Farah foi arrancar um dente), então é melhor eu ir adiantando a tal novidade de que falei.

Vidas infinitas!

Deixe um comentário

