Odeio a internet (ou Absoluta e Totalmente Gigantesco Estresse Causado Pela Rede Mundial de Computadores)

Todo mundo sabe que eu adoro blogar, escrever, procurar vídeos, fotos, músicas e qualquer outra coisa que se possa fazer a internet. Logo, supõe-se que eu ame ficar conectado, o que não está errado. Mas hoje…me segura porque a coisa é feia. Hoje, a coisa mais odiosa do universo para mim é a rede mundial de computadores.

Ainda bem que consegui fazer o necessário de hoje, referente àquela novidade de ontem que eu mencionei, e que ainda não vou contar o que é, mas quando o Farah me pediu algumas imagens para a EGM, a internê resolveu ficar de rosca pro meu lado. A princípio, suspeitei ser algo da máquina. Algum vírus ou mal funcionamento de alguma coisa. Mas aí passei o antivírus, e constatei que todas as outras funções estavam normais, logo, o problema era com o www nosso de cada dia.

Se eu tentava pegar qualquer coisa que fosse, tudo travava. E quando digo tudo, é tudo. Tudo do tipo “gerenciador de tarefas / finalizar tarefa”. O que mais me deu raiva é que isso não é algo corriqueiro. Mas isso é algo exemplarmente murphyano, pois eu quase me ferrei em um período em que tudo tem que dar certo.

Bom, desabafos à parte, mais uma vez estava sem idéias do que botar aqui hoje. Acho que deveria enxergar o lado bom: não fosse o aperto de hoje e o fato de quase ter conseguido uma úlcera, talvez vocês não contariam com a minha ilustre presença aqui.

Deixe um comentário

