Crééééu…e olha que quase foi!

Nada tão paulistano do que encher a cara na balada e arrumar encrenca no metrô. Calma, minha gente, eu não briguei com ninguém e nem passei perto disso.

Na realidade, um grupo de “jovens senhores e senhoras” decidiu que seria ótimo cantar, dançar e fazer estripulias ao som do Créu (aquela música do estupro), em voz alta, dentro do vagão. Dizer que meu MP4 ficou com o volume lá em cima seria redundância.
Ainda não entendi direito o que aconteceu, mas parece que alguém mexeu com uma moça que era prima de alguém e esse alguém ficou meio alterado. Daí pra dedo na cara, aponta, xingar e ameaçar, enquanto a turma do deixa disso fica segurando gente, foi um pulo só.

Saí do metrô com todo mundo ainda discutindo…

Ah, sim! Suponho que deva fazer meu trabalho de jornalista, né? Bom, pra quebrar a rotina, não falarei nada sobre games ou cinema (mas JUMPER é muito legal!) ou afins, e sim direi que a Oi! Telefonia finalmente bateu o martelo e sacramentou a compra da Brasil Telecom.
Agora, como dona desta e também da Telemar, a Oi! passa a ter atuação em todo o território tupiniquim, com exceção de São Paulo, o quintal da Telefônica.

Pronto, serviço feito. Boa noite!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s