Dia D…

E lá se vai mais um dia na redação da Futuro Comunicações. E olha que hoje foi cheio. Não que os outros dias não o sejam, mas esse…

Bom, dia de fechamento já é suficiente pra que alguns entendam do que eu estou falando. Hoje, eu deveria estar integralmente ligado àquela novidade da qual ainda não vou falar (pelo menos, até EU julgar cabível, ou seja, quando suas unhas não existirem e seus dedos estarem em carne viva), mas tive de dividir minhas responsabilidades para ajudar o coitado do Farah com o fechamento da EGM, já que o coitado estava perdendo cabelos de tanta preocupação (eu bem que notei que suas madeixas andam diminuindo…). Aliás, a imagem daí de cima é a mesa dele, retirada diretamente do Blog da EGM Brasil.

E tome print na cabeça. Revisando as páginas já diagramadas, comparando com os textos impressos originais, achando pequenos erros e fazendo indicações à caneta em papéis escuros, onde essas anotações mal aparecem (foi mal, povo da arte!).
Mas quer saber? Posso dizer que o dia de hoje rendeu horrores. Mudei de sala, agora sentando de frente para um amável psicótico que, entre um comentário e outro, constitui uma playlist inusitada, indo de Reginaldo Rossi, passando por RBD e indo até KISS (enfatizando que Paul Stanley é gay!).

Amanhã, ESPERO poder dar continuidade e total atenção à minha missão prioritária: AQUELA NOVIDADE (palavras de André Forastieri, um dos chefões). Aliás, apareceu um carinha aqui hoje, que foi apresentado à toda redação, e quando chegou na minha vez de cumprimentá-lo, fui apresentado como “editor do ‘aquela novidade'” (sic)*.

Bom, vou-me vazando. Amanhã tem mais!

*P.S.: Vocês acharam mesmo que eu iria dar mancada de dizer qual é a tal novidade? Já poderia ter feito isso, mas gosto de brincar com meus leitores ocasionais…nem que para isso eu apele para erros de ortografia!

1 comentário

Deixe um comentário

