Brincadeiras do demônio

Bomba! E já peço desculpas ao Farah, mas essa não dá pra segurar até sair a EGM desse mês.

Um hacker, conhecido apenas por  TieWolliW85, descobriu o que ele próprio chamou de “nódulo”, em Devil May Cry 4, que tem funcionalidades incrivelmente similares ao Hot Coffee, a modificação que insere um minigame de sexo em Gran Theft Auto: San Andreas.

Aparentemente, o “bug” encontrado permite ao jogador que engaje relações sexuais entre os protagonistas e os personagens secundários, ou seja, dá para ver Dante e Nero fazendo TUDO com Trish e o restante (!!!), inclusive entre eles mesmos (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).

A CAPCOM, ao ser ameaçada pelo cidadão, já providenciou a retirada do…problema…de suas cópias de DMC 4, e estará divulgando nota para convocação de recall, para que o mesmo seja feito nas cópias já vendidas (mais de 2 milhões).

Quanto ao hacker, as autoridades competentes já iniciaram pesquisa para descobrir sua identidade, e assim darem busca e voz de prisão ao infrator, que ameaçava a empresa, responsável por sucessos como Street Fighter, de divulgação de supostas imagens em PRINT SCREEN que ele alega ter em sua posse, caso não fosse atendida a exigência de mudar o final do jogo, em que Dante e Nero deveriam ser derrotados, morrer, e assim o mal prevaleceria, para dar uma variada.

Maiores informações assim que elas próprias surgirem…

Que tal? Deu para assustar? Não tinha nada para escrever aqui hoje, então decidi inventar uma mentirinha de 1º de abril. Posso ter matado a piada, mas confessem: foi divertido, a partir de certo ponto…

Anúncios

2 comentários

  1. Pingback: Brincadeiras do demônio | Blogosfera

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s