Novidade atrás de novidade

Layout novo para divulgar a tão esperada novidade que venho mencionando em posts anteriores, há pelo menos duas semanas.

Estréia hoje, em um horário que eu não sei determinar com exatidão (“assim que tivermos um OK”, disse nosso gerente de TI [SALVE, JACCON!!!]). Trata-se do MSN Jogos. Há? Jogos? Mas já tinha! Caaaaalma, afobados. Eu explico:

O que vocês conhecem é o MSN Games, e de fato já havia uma guia no portal da Microsoft sobre isso. PORÉM, agora o conteúdo dos jornalistas da Futuro Comunicações também terão participação no local. Isso significa que agregamos mais um veículo de grande porte ao nosso time de veículos de comunicação de grande porte.
Já tem bastante coisa, e teremos ainda mais. Garantirei isso pessoalmente, já que estarei cuidando das atualizações diariamente.

Infelizmente, ainda não tenho como disponibilizar para vocês o link permanente do portal, e o provisório…é melhor deixar aqui, comigo. Quero mostrar para todos vocês o serviço completo, então espero que compreendam, e que me ajudem, afinal, manter algo desse tamanho não está sendo nada fácil para nenhum dos envolvidos.

Deixe um comentário

