Finalmente no ar!

Aeeeeee!!! Sensacional!!! Estupendo!!! Magnífico!!! Maravilhosooo…e a porra toda!!!

Tá legal, chega de papo: está no ar (está mesmo, eu juro!) desde ontem o MSN Jogos. Caso você não tenha percebido, é só clicar em MSN Jogos que você será direcionado à página inicial do MSN Jogos.

Sim, eu estou fazendo propaganda, antes que alguém me pergunte. Tenho que valorizar o meu trabalho. E olha que deu trabalho. Mais um pouquinho e, ao invés de contar carneirinhos para dormir, eu tô é vendo quantas vezes a borboletinha do logotipo do MSN bate as asas.
Mas de qualquer forma, está sendo uma delícia trabalhar assim. Mas eu não sou muito bom para merchandising, então é melhor você acessar a página do MSN Jogos.

Hoje, por exemplo, subimos muita coisa legal: Tem o especial do Crisis Core: Final Fantasy
VII
, notícias fresquinhas e atualizadas…tão logo subiremos mais alguns especiais bem interessantes. Tudo isso para que você, leitor, possa sempre ter acesso ao que há de melhor em informação dos games. Continuarei mandando bala nos conteúdos, para sempre levar à vocês serviço de qualidade comprovada.

Deixe um comentário

