Enquanto isso, no Brasil…

Eu tinha certeza absoluta de que a proibição de Bully ganharia projeção internacional altamente prejudicial para o Brasil. Nem vou entrar (de novo) nas quimeras da imbecilidade que são nossas autoridades políticas. Ao invés disso, irei mostrar aqui os resultados de suas atitudes vergonhosas.

A notícia da proibição do título da juventude transviada no Brasil foi noticiada pelo Gamespot, um dos portais mais conceituados do gênero de games. Seguem as declarações de alguns dos usuários do site:

“Wooow, com uma enorme indústria de pornografia e drogas, eles proíbem ISSO?!?”

“iria comentar…..não consigo…parar de…rir…”

“Nem mesmo nós tivemos essa proibição aqui na Austrália.”

“Não é só engraçado por não ter sido banido em nenhum outro lugar, mas o fato de ser proibido no Brasil é simplesmente hilário. Não dá para ser mais hipócrita que isso…”

“Cristo, o que é necessário para não ser proibido no Brasil?”

“Bom, agora dá para ver como o prospecto da existência de uma escola seria ofensivo àquele país”

“Em um país cheio de festivais e praias com topless, drogas e indústria sexual, Brasil realmente é um país onde tudo parece valer”

Eu não vou dizer nomes de usuários quanto às frases acima, mas a última afirmação não é comentário de usuário. É parte do texto que compõe a matéria. Para um portal de notícias internacional, seja de games, novelas, boliche, ou qualquer outro tema, dizer isso do nosso país, é no mínimo o cúmulo do ridículo. O pior é que, por mais que defenda e me afirme contra metade das coisas que foram ditas, concordo quanto à hipocrisia e a falta de bom senso de nossos governantes.

As palavras falam por si. Por que não experimentam, nem que por uma única vez, virar seus olhos e sua atenção para onde realmente temos problemas?

Anúncios

1 comentário

  1. Nossa, realmente é deprimente ver (mais uma vez) essas coisas. A impressão que os estrangeiros têm do Brasil é algo que dá até medo de pensar que é o país em que vivemos.

    O Kotaku também noticiou isso, e as respostas não fugiram dessa categoria. Infelizmente =\

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s