Quatro Irmãos

Já assistiram ao filme que dá nome ao post de hoje? É uma história de quatro irmãos adotivos, que depois de crescidos, se separaram e deram seguimento às suas vidas. Após o assassinato da gentil senhora que os adotou, eles mais uma vez se reúnem.

Aqui, não teve nenhum assassinato de velhinhas indefesas, mas algo que pensei hoje de manhã me fez lembrar desse filme. Nós, gamers, também teremos nossos “4 irmãos”. Querem ver?

===============================================================

  • Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots será lançado no meio desse ano. A história do super agente Solid Snake chegará ao seu ponto final? Liquid será, enfim, impedido? Rayden finalmente virou homem? São perguntas que só poderemos responder quando o jogo for lançado…

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

  • Soul Calibur IV também chegará entre o meio e fim desse ano. A saga da lendária espada, contraparte da Soul Edge carregada por Nightmare, chega à sua quarta edição, com mais porrada, mais porrada e mais porrada.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

  • Falando em porrada, Street Fighter IV também dará o ar da graça em nossos consoles. Ryu, Ken, Chun-Li e outras figuras famosas se juntarão a alguns novatos (estagiários de SF…todo mundo tem que começar de algum lugar, eu suponho…) para trocar sopapos. O enredo….pouco importa…você nem vai pensar nele mesmo (desculpa esfarrapada para esconder a preguiça de ir até o IGN procurar mais detalhes).

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

  • Para finalizar, o quarto irmão seria Gran Theft Auto IV, que (provavelmente) chegará às lojas nesse mês. Essa é uma franquia que dispensa qualquer comentário (tentativa de preservação de eventuais ministros idiotas e retardados que possam estar olhando essas palavrinhas agora mesmo).

=============================================================

Viram a semelhança entre os jogos? São QUATRO jogos, todos em sua QUARTA edição (cronologicamente falando…eu sei que eles têm bem mais que isso). Interessante, eu diria. Mais interessante ainda é o fato de eu estar roendo todas as unhas para jogar todos eles. Ainda bem que trabalho na EGM. Quem sabe isso não me facilita um pouco a vida? Só sei de uma coisa: esse meio de ano promeeeeeete!

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s