Pautas, pautas e mais pautas

Feriadão acabou! Bela bosta, eu tava trabalhando mesmo. Em casa, não na redação. Bem, fim de semana foi ótimo ao lado da minha namorada, obrigado. Gostaria de tê-la visto de novo nesse feriado nublado e mixuruca, mas trabalho é trabalho, e é bom eu saber conciliar.

Caçando pautas para o MSN Jogos, olha só que coisa divertida, minha gente. Sério mesmo, gosto de escrever para o site. É gostoso…você não tem aquela coisa de N caracteres que se vê em publicações impressas…tem liberdade para escrever e uma linguagem mais descolada. Eu gosto mesmo. Mas também adoro escrever para a EGM etc, já que você falar que é jornalista que escreve em uma revista ainda dá um prestígio enooooorme, fora a satisfação de você pegar o material fresquinho, recém-saído da gráfica, primeiro lote. Ver o seu nominho lá assinando uma matéria é um prazer sem igual.

Bom, devaneios à parte, foi mais ou menos isso que fiz nessa folguinha que tivemos. Amanhã, mais batente, mas pelo menos eu acho que consegui adiantarum pouquinho a minha vida. E vocês, como passaram essa folguinha?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s