Fúria

Aaaaaaaaaah, eu quero!!! Quero, quero e quero de qualquer jeito!!!

Grand Theft Auto IV será oferecido em um pacote, e os outros itens são um PlayStation 3 de 40GB e um controle SixAxis. Essa é a boa notícia. A má: só no Reino Unido. Por que o Brasil sempre tem que ficar de fora?

Que Saco, viu? Como é difícil viver no Terceiro Mundo! Por que eu não nasci rico? Agora tenho que trabalhar! Ai…ai…

Calma, calma, calma…momento de raiva passou (passou, passou…). Não ligo (mais, porque ligava há algumas linhas atrás) para o pacote porque ele não oferece nada em especial, tipo um PS3 com aparência personalizada ou alguma embalagem em edição limitada. Simplesmente pegaram uma caixa de papelão e jogaram dentro um SixAxis (que será descontinuado e substituído pelo DUALSHOCK 3), um PS3 de 40GB (para me agradar, tinha de ser 60GB para cima) e um GTA IV (não é pré-venda, não é a Edição Limitada, mas é GTA…).

Ah, sim! Eu sei que esqueci de postar ontem, e já adianto que vou fazer outra postagem hoje para compensar. Me dêem um descontinho, pô! Cuidar de um site inteiro sozinho não é nada fácil, sabiam???

1 comentário

  1. GTA IV Realmente vai ser bom.

    Mas o problema é que o mesmo bundle vai ser lançado pra Metal Gear SOlid e entre Metal Gear e GTA, sou mais metal Gear.

    E lógicamente o Brasil ficaria de fora dessa. Nego por aí até disse que teríamos um PS3 oficial no Brasil em Abril desse ano…

    Humpf, tá bom…

Deixe um comentário

