Novidade no ar!

Antes de qualquer coisa, me desculpem (PELO AMOR DE DEUS, ME PERDOEM!) pela falta de atualizações que acomete este pequeno e singelo espaço virtual.
Em relação a isso, tenho o enorme prazer de informar que … isso vai continuar.

Sim, vai. Mas a razão é a mais nobre possível. Fiz outro blog. Ou melhor, ressucitei o falecido Game Gene, e ele abordará uma temática diferente daquela anteriormente conhecida. Ao invés de um portal de notícias de games (EGM, Nintendo, MSN, HERÓI … chega, né?), ele vai colocar em pauta a vida gamer, sob o meu ponto de vista. Nos textos, em um ou outro vocês poderão perceber a influência de nomes fortes da área, como Ricardo Farah, Orlando Ortiz, Rodolfo Braz, Odair Braz, Pablo Miyazawa, André Forastieri … são inúmeros nomes, cujos textos seguem um estilos interessante, que acabei aprendendo um pouquinho da receita por osmose, e incorporei o que eles me ofereceram de bom para minha evolução redacional. Não estranhem se alguma marquinha os fizerem lembrar desses nomes: isso foi intencional e me ajuda a criar um estilo próprio.

Não precisam esquentar a cabeça, pois o C.A (C.A, de “Chambinho Azedo” … pegaram???) continuará vivo, mas ele receberá (ainda) menos atenção daqui para frente. Isso se deve principalmente pelo fato de o Game Gene ser um projeto mais comercial, voltado para um único segmento, enquanto eu procurarei explorar outras vertentes de entretenimento e tecnologia por aqui.

Aos leitores, o meu muito obrigado pela compreensão. Os meus mais sinceros pedidos de desculpas, de novo. E os meus votos para que eu possa contar com vocês aqui e também no Game Gene. Inseri um hyperlink direcionado ao novo blog aqui, mas para quem quiser, o endereço segue abaixo:

http://gamegene.wordpress.com

Vidas infinitas!

1 comentário

  1. Sinceramente não sou uma apreciadora de “games”, só alguns como Bejeweled (no coments).

    Gosto da variedade do blog e também da forma expressiva e irreverente como você escreve.
    Você sabe que sou leitora assídua e com certeza continuarei por aqui para garantir que o C.A. não será abandonado.
    Olha que crio uma COMU no orkut, hein?

    “Se não pode com ele junte se a ele” É, estou pensando em aprender a jogar os GTAs da vida.
    Sucesso com o “novo” mas não esqueça o “velho”
    V de vc (Eternamente³)

Deixe um comentário

