Crítica de filme: A Estranha Perfeita

Domingo de sessão “Cinema em Casa” com a namorada sempre rende bons frutos (ei…não é disso que eu tô falando, menino!). No caso, a minha namô me apresentou A Estranha Perfeita (de novo, não é nada do que você está pensando!), filme estrelado por Halle Berry, que tem Bruce Willis e mais alguns gatos pingados.

Devo resumir tudo em uma palavra: SENSACIONAL! Bem feito, bem ambientado, contém cenas muito bem gravadas, uma história envolvente e um final mais do que surpreendente.

Halle Berry assume o papel de Rowena, uma jornalista de mão cheia que, após ter uma matéria sobre um senador GAY que luta CONTRA a união homossexual vetada de seu jornal por motivos de grandeza (caras cheio de grandeza com poder de vetar qualquer coisa em um jornal), ganha de uma amiga um presente: outra matéria bombástica, que envolve Harrison Hill, um dos maiores publicitários do mundo (vivido por Bruce Willis). Aparentemente, Hill é viciado em sexo pela internet e costuma conhecer pessoas dessa forma. Detalhe: o homem é casado e toda a grana pertence à esposa dele. A amiga da repórter era uma das suas puladas de cerca, e estava se sentindo largada depois do cara desaparecer da vida dela. Nada mais óbvio que tentar a vingança.

Do meio do nada, essa amiga some e reaparece depois, mortinha. Então Rowena passa a investigar incessantemente o publicitário. Acontece que a coisa toda não é o que parece, e o segredo mais leve que acaba subindo à tona é o fato da vítima estar grávida de 3 meses. Fato, motivo, causa e conseqüência. Me calarei por aqui. Assita o filme que vocês vão se surpreender…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s