Review…do meu sapato (???)

Tá, eu sei que é estranho, mas a falta de pautas (e as postagens no Game Gene tomando todo meu tempo) me faz pensar em bobagens desse tipo, então decido explorá-las para que o CA não ficasse abandonado.

Seguinte: Democrata Air tamanho 43. Em primeira mão, farei um review do sapato que uso praticamente todo santo dia. O modelo que uso é o preto, mas essa imagem serviu igualmente bem

É sensacional, e posso dizer isso logo de cara, tendo em vista o conforto que ele me oferece, sem falar que se trata de um sapato que, embora desenhado para um aspecto mais social, pode ser usado como um modelo esportivo sem nenhum problema (yay!!!).

Ele também não apertou meu pé nem quando tinha acabado de sair da loja, o que é um ponto positivo, já que sofro de unha encravada. O único ponto negativo que não posso deixar de citar é a palmilha: de cor forte, meio abóbora, ela mancha as meias mais claras, e na hora de lavar fica difííííícil…

Nota Final: 9,0

1 comentário

  1. Sem pauta mesmo…
    Quando disse, não acreditei que o faria.
    Well, cada louco com sua mania…O que importa é que AMUUUUUUU a forma irreverente que você escreve, quase senti o conforto do sapato nos meus pés (rsrsrsrsr).
    CONCLUSÃO: Os muitos pontos favoráveis superam o ponto negativo. Aprendi????
    Te amo (posso escrever isso aqui)
    Já foi! Bjinnn

Deixe um comentário

