Tenho que pegar! Coisas que quero até 2009 [[GAMES]]

Como a falta de moedinhas me impediu de pegar algumas coisas que adoraria ter para esse Natal, decidi listá-las aqui com o intuito de não esquecer de nada e finalmente me organizar em alguma coisa

Claro que não estão todos aí, mas à medida que vou me lembrando, vou subindo mais coisas. Veja abaixo os títulos em questão, e veja mais abaixo a super galeria de imagens:

Dead Space

Um tremendo hit do gênero survival horror (o mesmo eternizado por Resident Evil) que coloca o jogador na pele de Isac Clarke, um engenheiro espacial que deve encarar os Necromorphs, uma raça alienígena que hospeda seus ovos nos corpos de hospedeiros, além de terem tremendas disposições…carnívoras.

Mortal Kombat versus DC Universe

Acreditam se eu disser que, por um momento, achei que esse seria o título que eu mais meteria o pau em 2008? Qual não foi a minha surpresa ao falar bem dele a torto e a direito, além de desejar ter isso rodando no meu PlayStation 3?

Resident Evil 5

Desnecessário dizer, não? Albert Wesker está de volta e eu ainda quero a minha revanche: Las Plagas deixaram o inóspito vilarejo espanhol que vimos em Resident Evil 4, e as informações que o agente governamental Leon Scott Kennedy providenciou servem de base para situar o jogador na nova trama: Chris Redfield está de volta, e deverá enfrentar os conhecidos parasitas em pleno solo africano.

Street Fighter IV

Outra redundância: já viu uma franquia não degringolar no caminho de mais de 20 anos de excelência no mercado de jogos? Mesmo coisas relativamente pavorosas fizeram certo sucesso. E depois do elenco de personagens revelado, fiquei ainda mais ansioso.

Final Fantasy XIII, Versus XIII, e Agito XIII

A primeira coisa que preciso fazer é descolar um PSP. A segunda coisa que preciso fazer é rezar para que qualquer um desses três saia em 2009, ou então, por um lampejo de sorte e esperança, todos os três (!!!!). Não vou me ater a mini-previews: veja as imagens.

Deixe um comentário

