Momento do jabá próprio

Pensando bem, acho que nunca fiz uma propaganda tão “esfregada na cara” quanto essa. Não que isso vá fazer alguma diferença, afinal esse não é o blog mais acessado da web (essa honraria deve pertencer a algum espaço iinternético de putaria gratuita, ou então o Mininova), mas ainda assim, alguém vai ver isso de algum lugar, em alguma ocasião completamente esdrúxula e recheada da mais completa…falta do que fazer. Segue:

MSN Jogos
Posição de editor-chefe. Notícias, prévias, análises, artigos…tudo o que se espera de uma autêntica publicação voltada ao universo gamer global. Quer ver? Clique aqui, ó!

Blog PC Power
A mais nova empreitada da minha editora, com fortes intenções e ambições de se tornar um produto altamente referencial (e vai…quer apostar???). É exatamente como o MSN Jogos, mas restringido apenas ao público de jogadores de PC. Ocupo a posição que gosto de chamar de “alimentador de conteúdo”. Veja a porra do blog aqui. 

Revistas EGM Brasil e Nintendo World
Esses acabaram virando, contra a minha vontade, veículos 
mais rotineiros. Não por trabalhar direto neles, o que não rola, mas sim pelo que eu faço neles. Outrora editor de previews da EGM Brasil, agora cuido de algumas análises de jogos. Na Nintendo é a mesma coisa. Você pode conferir um pouco do material delas aqui e aqui. Material todo? Vai comprar a revista!

Revista e site PC Magazine
Já fui editor do site da PC Magazine pelo longo período de dois meses e uns quebrados. E acredite: para mim, isso foi longo pacas. Agora, a maioria dos posts do PC Power geram alguma chamada no site oficial da Revista, além de eu ter uma página inteira na própria revista. Tudo englobando o mercado de PC, mas puxado para a vertente mais gamer da coisa. Veja mais aqui, aqui, e aqui. Ok, são todos o mesmo link e eu fui cara de pau nessa…

Deixe um comentário

