Atriz do filme da Chun-Li só jogou Street Fighter uma vez

kristinkreukA atriz Kristin Kreuk, a Lana de Smallville, foi contratada para estrelar o filme Street Fighter: The Legend of Chun-Li não pelas suas habilidades com a franquia de luta criada pela Capcom, mas sim pelas suas aptidões de atuação. Impressionante, eu sei.

“Eu só joguei Street Fighter uma única vez. Enquanto crescia, eu via meus amigos jogando”, disse a moçoila ao jornal nipônico The Japan Times. Para fazer uma Chun-Li mais convincente no filme, ela se baseou no script das falas (você sabe, aquela coisa que a maioria dos atores fazem…). Naturalmente, ela não foi uma escolha óbvia para o papel da personagem chinesa (você viu o tamanho das coxas da original? Acho que dá dois Arbulus de comprimento!), mas talvez isso facilite a vida de gamers que de fato intentam perder tempo ir ao cinema e assistir o filme, dando maior importância ao “fator Hollywood” do que uma fiel obediência à série dos games.

Deixe um comentário

