Coisas que achamos por aí…

Pela primeira vez desde sabe lá Deus quando, estou em casa sem trabalho para terminar fora do expediente. Incrível…mas agora estou em falta do que fazer: ainda não juntei muita grana pra comprar jogos novos pro PlayStation 3 e internet já me irrita (fico online mais de 3/4 do meu dia…uma hora cansa, não?).

Sendo assim, dei uma funfada na internê, e na maravilha que é o Youtube, eu achei esse vídeo aqui. Ele só me prova uma coisa: once you go the Apple way…you won’t ask for nothing else…

Deixe um comentário

