The Wanted: Weapons of Fate

thewanted1Baixei na PSN a demo de The Wanted: Weapons of Fate, e sinceramente achei curta demais. Mas um outro fato me chamou a atenção: consultei outros colegas que baixaram a mesma versão demonstrativa e todos, por unanimidade, acharam o negócio muito ruim, de dar pena mesmo. Já a minha opinião foi diferente…será que eu tô facilitando?

Sempre fui conhecido por pegar pesado mesmo naqueles jogos que tinham todos os motivos para serem incontestavelmente maravilhosos – Street Fighter IV é o melhor exemplo – mas agora com The Wanted o quadro se inverteu: concordo quando dizem que os gráficos são feios demais, só um pouquinho superiores ao PS2, e também com alguns momentos em que a jogabilidade parece meio plástica, mas porra, meu…só eu que fiquei interessado? Só eu? Euzinho? Nem unzinho?

Vi análises em portais vendidos conceituados da imprensa dos videogames que o jogo era só elogios, e pela primeira vez na minha vida, achava que estava sendo a favor ao invés de ser costumeiramente do contra. Gozado…qual não foi a minha surpresa ao ver que eu estava de fato nadando contra a maré ao saber que meus colegas de trabalho – e amigos pessoais – não compartilharam do meu gosto.

Aliás, acho que isso dá pauta…vou criar uma enquete perguntando se você curte jogo ruim, e se sim, qual seria…quem sabe não acho alguém que pense igual a mim, né?


Deixe um comentário

