Rolling Stone #31 nas bancas com duas capas, e minha carteira fica mais magra

A corrida para deixar o Arbulu mais pobre (re)começou: a edição de abril da revista Rolling Stone Brasil – a trigésima-primeira – chegou às bancas em algum dia recente que eu provavelmente perdi, em edição para colecionadores fanáticos: duas capas, ambas com Kurt Cobain. Tudo bem, eu também achei chato o fato da matéria de capa estar relacionada com uma entrevista que a nave-mãe gringa fez com o falecido vocalista do Nirvana anos atrás, mas a ocasião pede: já se vão uns bons 15 anos desde que ele morreu.

Enquanto o Pablo não me descola uns freelas na revista Enquanto o meu nome não assinar alguma coisa nessa revista, ela ainda será nota 9,5 (olha como eu me subvalorizo: só valho 0,5!). Já dei uma folheada – na coluna do Miguel Sokol, mais precisamente – e vi coisas que dizem (des)respeito ao Los Hermanos, além das velhas dicas de cultura, moda e vestuário. Fiquei besta ao ver entrevistas rápidas com Lemmy Kilmister (vocalista do Motörhead) e Hugh “Wolverine” Jackman, prova de que a coisa também rola por aqui. Start taking notes, gringos!

Além disso, temos matérias sobre o renascimento de Fernando Collor de Mello, segredos da Amazônia em épocas remotas, e o esperado Guia, com análise de filmes, shows, games etc. Já está nas bancas: R$ 8,90 por capa. [DICA: A capa mais escura é a mais legal!]

Deixe um comentário

