EDGE (finalmente!) chega ao Brasil

Sei que é meu concorrente, mas não posso deixar de reconhecer o mérito da Editora Europa em licenciar a EDGE para o mercado brasileiro de games. Mais ainda, em produzir, sob um nome tão forte, matérias voltadas ao mercado nacional, feita pela equipe daqui. Não vou dar muitos detalhes – o Petró, editor da Gamemaster e que vai assumir a EDGE junto de Fábio Santana, deu uma entrevista ao Gamer.br, do grão-mestre Pablo Miyazawa, então você pode conferir maiores informações com ele.

Mas devo dizer que fiquei interessado: a promoção de lançamento para assinatura da revista é de 67% de desconto. De quase R$ 130,00, uma assinatura anual vai ficar por menos de R$60,00 – e para quem é mais mão-de-vaca, esses sessentinhas são parceláveis. Clique aqui pra confirmar, se você duvida de mim (descarado filho de uma vaca).

É a segunda revista da Editora Europa que me desperta vontade de assinar (a outra é a http://www.com.br, do Mário Fittipaldi). Vou ver isso com mais atenção…

Capa (provisória) da versão brasileira da EDGE

Capa (provisória) da versão brasileira da EDGE

Anúncios

5 comentários

  1. Pingback: Revista EDGE chega ao Brasil « Cavv-es

  2. cara to loco pra ver essa revista começo logo falando de Final Fantasy a melhor série de game q eu ja joguei mas so que como so mão de vaca vo ter q esperar pq 60 pra mi é caro logo pq so tenhu 13 anos e seria 3 mesadas embora pra assinar por isso prefiro comprar pois assim sai mais barato xD

  3. a e so uma coisa alguem sabe se a SE vai liberar o chrono ressurection pq queru jogar pelo o q eu vi os graficos estão todos em 3d mas a SE n libera o game.
    so muito fã de chrono trigger e queria poder jogar um ramake do jogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s