Disney Sing It: lágrimas de angústia

Press releases anunciando novos títulos geralmente ficam naquele meio-termo: não cheiram nem fedem. Uma ou outra vez eu fico incrivelmente contente, mas são raras tais ocasiões, visto que grandes anúncios são feitos por grandes empresas, cujos grandes releases eu não recebo, por motivos desconhecidos até mesmo por mim, já que até no mailing de Jesus Cristo tem o meu nome cadastrado.

Entretanto, a Disney conseguiu algo épico: transformar alegria intensa em desespero e tristeza. Recebi o release do Disney Sing It, e fiquei incrivelmente feliz, imaginando cenas ridículas e totalmente xoxas do tipo “fim de semana na casa da namorada cantando músicas do Gênio, de Alladin”, ou então as maravilhosas orquestras vocalizadas em O Rei Leão. Já estava analisando quais compromissos poderiam ser eventualmente cancelados em prol de uma sessão karaokê na casa da namô, ligado até o cú fazer bico o Sol nascer no Wii que ela ainda não comprou.

timon1

Quando eu vi a setlist…

Jonas Brothers, Myley Cyrus e toda a sorte de teens cantores, letras “idiotizadas” e pop-chiclete que tanto me irritam. Só então vi o nome inteiro do jogo: Disney Sing It: Pop Hits. Quase desmaiei.

Agora, minhas esperanças estão depositadas nos scratches virtuais de DJ Hero e no já sonhado Guitar Hero: Van Halen. É bom que pelo menos eu consiga cantar “Jump! Go ahead and juuuump!”.

Deixe um comentário

