Criminosos britânicos usam o PS3 para ordenar…crimes

Tá legal, isso já tá ficando ridículo…a Serious Organized Crime Agency, do Reino Unido, elaborou e divulgou um relatório que indica o uso de consoles PlayStation por membors do crime organizado que já estão presos. É isso mesmo: os caras já estão quebrando pedras em prisão perpétua, mas ainda “dão seus tecos” por aí.

E como isso rola? Bom, aparentemente, eles têm acesso à jogatina online via PlayStation Network. Evidentemente previsível, a interatividade e o fato de você se relacionar com outras pessoas pela rede mundial de computadores permite aos meliantes organizar ataques, assaltos, assassinatos, chacinas, queimadas de busão, espancamentos, linchamentos, facadas, execuções, sequestros – tudo aleatoriamente, através de uma amistosa partidinha de “Marvel versus Capcom 2” (a demo, já que a versão definitiva só sai em junho).

CriminalGamer

Agora, vejamos o que podemos tirar de mais estranho nisso tudo:

  • O fato de um condenado, na cadeia, ter acesso a um PlayStation 3, enquanto você tem que pagar por ele (seu trouxa…).
  • O fato da agência se chamar, em forma traduzida, de “Agência de Crimes Organizados Séria“. Me prgunto se tem uma que não seja responsável a ponto de colocar tal adjetivo em seu nome.
  • O fato da SOCA (ui!) cobrir mais de 5000 xilindrós, e ainda assim eles respondem um categórico “Não tem PS3 aqui!” quando questionados.
  • O fato do PS3 também servir para carregar celulares, desde que eles tenham entrada USB (então seu Star-Tac véio não vai servir).
  • O fato de eu ter esquecido que o PS3 também serve para carregar celulares. Nunca mais meu iPhone ficará sem bateria.

Levando essas irrefutáveis considerações em…consideração (^^), fica aqui o alerta: cuidado quando expor alguém à humilhação pública de levar dois perfects seguidos, finalizados com Ultra Combos em uma partidinha de Street Fighter IV – você nunca sabe que tipo de retaliação poderá recair sobre sua cabeça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s