Mai Shiranui fora de KoF XII…ou não…

nenga_hp_xii3Você conhece a ESRB? A entidade – cuja sigla significa “Entertainment Software Rating Board” – cuida da classificação e(o)tária dos jogos e outras mídias fora do Brasil. Essa mesma entidade, recentemente, classificou King of Fighters XII, a próxima edição da franquia de luta criada pela SNK Playmore, como “T for Teen”, o que no bom português pode ser entendido para qualquer pessoa que tenha menos de 17 anos.

Motivo, e isso digo por puro sensacionalismo (como você pode ver pelas tagas que eu usei nesse post: Mai Shiranui não está no jogo. E com essa classificação, nem estará. Com um público adolescente como alvo, não rola. Se ela estivesse no elenco de lutadores, com toda a certeza a ESRB daria a classificação “Porn Mega Bouncing Boobs Ass Shake Plus 18+”, principalmente pelo fato já conhecido de Mai ser uma perosnagem tão icônica que está presente até em joguinho pornô feito em Flash.

Ou será que eu tô errado?

É claro que esse jogo terá DLC. E naturalmente, isso só vale para os consoles (Hahaha, Arcaders!). Sendo esse um jogo de luta, acho que é seguro dizer que o tipo de download que você fará via PSN / Xbox Live Arcade será algo do tipo “pacote de roupas alternativas”, “cenários”, “vídeos”, “trilha sonora”…e talvez, apenas talvez, personagens. Embora eu seja um fã confesso de K’ (e de Iori, mas acho que ele ficou meio…”alegre” com o umbiguinho de fora, se você entende a sutileza), acredito que seja bem provável que a primeira inclusão dessa categoria – se ela vier a existir de fato – seria Mai Shiranui. Sabem por quê? Porque “interações online não são categorizadas pela ESRB”, como diz o começo de qualquer jogo existente no planeta. Logo, adicionar os peitões Mai Shiranui, além de qualquer outra peituda gostosa lutadora com dotes peitorais…chamativos, não influenciaria em nada na classificação “Teen” que o jogo tem hoje.

kingoffightersxii-01-capa-thumb

Em suma, não perca suas esperanças: Mai ainda pode aparecer, e sua puberdade, horas trancado no banheiro com medo da sua mãe bater à porta e também seus sonhos molhados ainda poderão fazer algum sentido para você.

[[UPDATE: Fiz o review do jogo. Não curti muito, mas pretendo comprar. Dá uma olhadinha no texto aqui.]]

Anúncios

1 comentário

  1. Pingback: King of Fighters XII com DLC diferentes no PS3 e X Box?! « Cavv-es

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s