Novo trailer de Bayonetta revive meu carinho pela SEGA

Depois da derrocada do Dreamcast, nada mais que tivesse a mão da SEGA conseguia chamar a minha atenção. Com exceção de Yakuza, a ex-maior concorrente da Nintendo conseguia cagar em qualquer projeto desde o início. A prova disso está aqui e aqui. Agora, ISSO AQUI definitivamente prende meus olhos: acho que o dedo do criador de Devil May Cry faz maravilhas, no bom sentido quando alguma piadinha conter na mesma frase o meu nome e o “dedo”. Definitivamente esperando esse jogo…

766093-bayonetta

Deixe um comentário

