Eu, o próximo Mac-lover?

Meu PC deu pau – de novo…

Ele não chega nem a iniciar o Windows: cai naquela tela de selecionar opções de “Inicializar em modo de segurança” etc.

Não manjo muito dessas coisas, mas sei que isso poderia ser dano de sistema operacional, e já me disseram que existe a grande probabilidade disso ser dano físico…nada grave, eu espero, pois a grana tá bem curta. Entretanto, uma nova possibilidade apareceu no ar, visto que descobri – meio sem querer – que já existem drivers para rodar MacOS-X em uma máquina equipada com placa NVIDIA, ou se você preferir, MINHA MÁQUINA.

Não sei a real possibilidade disso, pois como disse linhas acima, não manjo, mas eu  – cuja intimidade com a Apple se limita à minha utilização do iPhone – adoraria tentar. Aprender mais sobre outros sistemas me deixa meio empolgado, além de ser algo que venho querendo faz um tempinho. Só fiquei meio cabreiro por ter alguns programas que uso – e sou apaixonado – no Windows, mas várias opiniões me garantem que para todo software para PC existe um equivalente, em alguns casos ainda melhor, para o Mac.

Isso porque edito esse site aqui, né? O mundo dá cada volta…

Resolvi tentar…depois conto o que achei…

Deixe um comentário

