Mais babaquice da Igreja

Lembram daquele post sobre a lavagem de dinheiro do Edir Macedo? Pois é, disseram que o demônio havia me tocado e eu fiquei desvirtuado. Com isso, acho que o nível vai baixar mais, pois para essas pessoas, estarei fazendo jus ao provérbio “abraçar o capeta”.

Um idiota completo fiel da Igreja Universal postou no blog daquele conglomerado de imbecis um artigo intitulado “Ex-Naruteiro recuperado”. No dito post, algumas besteiras foram ditas, e claro, os comentaristas bateram palmas pro menininho, que para mim deve ser de uma viadagem enrustida ter sérios problemas mentais. Depois da imagem, os meus comentários…

sasuke-and-naruto-dark

“Meus amigos me  convidaram e disseram que tinha que fazer ‘cosplay’, se vestir como os personagens dos desenhos. Ia saindo vestido de Sasuke, e ao passar por meu pai, ele ficou perplexo. De início ele não entendeu, pensou que eu havia me tornado homossexual, mas não, havia me tornado uma coisa muito pior, um otaku”

– Claaaaro…se tornar um Otaku e fazer cosplay é pecado…onde esse mundo vai parar, não?

“Mas eu só queria mais e mais, comecei a baixar mais animes e a ler mangás, que são lidos de trás pra frente, simbolizando o retrocesso da alma”

– Você enxerga algum senso no que você acabou de dizer? Mangás são lidos de trás para frente porque a cultura japonesa é feita dessa forma: leitura em sentido inverso. Basicamente, você falou que uma nação inteira tem alma pequena. O que vem depois? “Budismo é satânico”?

“Me envolvi com uma galera da pesada: os otakus”

Otakus são da pesada, evangélicos são da pesada, Testemunhas de Jeová são da pesada. Assim como traficantes, assassinos, jornalistas, designers de games e qualquer outra pessoa que faça qualquer outra coisa com a própria vida. É você quem tem um temperamento forte, e não a sua “turma da pesada”.

Me dou ao luxo de parar por aqui – se quiser ler o resto da merda, clique aqui.

UPDATE: O mano Guilhas – editor do HERÓI – me mandou um link que é a mais perfeita réplica àqueles retardados. Veja abaixo:


1 comentário

Deixe um comentário

