Mudanças à vista…de novo

“Vamo fazê essa merda direito”? Essas palavras são constantemente ouvidas aqui na redação quando o Forasta tá na área. Sendo assim, faço minhas as palavras do meu chefe e anuncio: o Chambinho Azedo vai mudar.

Relaxa, ele ainda vai continuar no mesmo segmento de hoje o qual eu ainda não descobri qual é. Na verdade, as mudanças são mais internas: quero categorizar o negócio decentemente. Contei pelo meu Painel de Controle e parei, irritado, quando cheguei em 70 categorias, das quais não uso nem 20, pode apostar.

Outras mudanças serão relacionadas às tags. Vou trabalhar para usar tags que possam ser vendidas mais facilmente. “Vendidas”, você pode entender por “aparecer no Google e atrair tráfego para o blog”. Claro, para manter a identidade irreverente do canal, usarei algumas tags fixas, minhas, o que vai me ajudar a facilitar a sua vida caso você queira localizar um post específico.

O logotipo também vai mudar: ele tá 100% gamer, e sabemos todos que o C.A não é só games (apesar desse assunto ser a esmagadora maioria). Atualmente, o logotipo que você vê é esse da imagem abaixo:

NewLogoJoystick

Não, eu ainda não fiz nem tenho idéia de como vai ser o novo…

…e não, não fui eu quem fez o layout e toda a esquematização do MSN Jogos. Para efeitos de conhecimento, detesto o visual do canal hoje, detestava a primeira versão e provavelmente continuarei detestando até o fim do Universo, mas o padrão Microsoft é mandatório e deve ser seguido em tudo o que for produto deles. Além do mais, eles pagam uma grana pra Tambor atualizar, então se eles me pedirem, falo até que o pinto do Bill Gates é de ouro: é um mundo cruelmente capitalista e eu tô deveras endividado. Assim sendo, parem de me mandar e-mails dizendo que o site é “feio pra caralho”. Eu já sei disso.

As mudanças não têm previsão para acontecer, visto que esse não é um site normal, não é atualizado diariamente, não possui uma quantidade de posts massiva e eu não tô ganhando dinheiro com ele (ainda), logo, faço quando quero/posso, da forma que me der vontade, no meu tempo. Mas prometo que, sabe lá Deus quando isso começar a rolar, vou me empenhar bastante senão a minha namorada me castra.

Deixe um comentário

