Mortal Kombat vai voltar às telonas?

Meu querido Papai do Céu,

250px-Casamassa_16Tudo bem? O que Você me conta de novo? Aqui embaixo as coisas estão corridas como sempre: trabalhando muito, ganhando pouco, literalmente fabricando tempo para fazer acontecer o resto – namoro, faculdade etc – Você sabe: o básico.

Mas indo direto ao assunto, o Senhor sabe que sou jornalista, né? E como jornalista, o Senhor sabe que vivo online praticamente 24 horas por dia, né? Assim sendo, é natural que eu veja muita coisa e descubra outras coisas: faz parte da profissão que escolhi.

Normalmente, guardo minhas percepções para mim, mas uma delas me obriga a dar voz, e venho por meio deste humilde post implorar-Lhe para não deixar isso acontecer: em entrevista recente, o ator/professor de karatê Chris Casamassa disse que está se aproximando “a época dele filmar o terceiro filme da franquia Mortal Kombat”.

Você deve lembrar desse outro filho que Tem: norte-americano, modelo, profissional da pancadaria. Foi ele quem fez o Scorpion – aquele ninja infectado pela febre amarela que lança uma cordona gigante da palma da mão.

Meu Pai, meus pesadelos só foram parar recentemente, e minha sanidade – eternamente comprometida – está aos poucos se levantando de novo. E é tudo culpa de Ed Boon e John Tobias, que permitiram que um jogo tão bacana aparecesse nas telonas e literalmente cagassem naquilo que criaram.

Desculpe o palavriado, Senhor, mas uso esses termos para ilustrar o quão danoso isso pode ser para mim. Eu ainda tenho que ficar podre de rico aqui embaixo, antes de Te fazer companhia aí em cima. Ah, vai dizer que o Senhor não sabe que todas aquelas pessoas que jogam na Mega-Sena estão simplesmente acumulando seu dinheiro para mim? Só não passei o rodo naquilo ainda porque quero que acumule mais.

Tem até um trailer dessa abominação aqui, para que Você confirme o que acabo de dizer – e me entenda.

Deixe um comentário

