Final Fantasy VII: primeiro trailer do novo anime

Ai. Meu. Deus. Final Fantasy VII – de longe a iteração mais popular da franquia de RPG que nunca verá um fim – vai ganhar mais uma série de anime. Era o que eu estava precisando para elevar algumas visualizações na audiência do Chambinho Azedo – cortesia das tags hiper-procuradas no Google sobre esse jogo.

FinalFantasyVII

Sim, depois do jogo original, três spin-offs, três OVAs e um longa metragem completo em computação gráfica, o jogo que mais merece um remake para a atual geração dos videogames vai ter uma série completa, desenhada pelas mãos do excelente Hideaki Anno (a lenda por trás de Neon Genesis Evangelion). E o primeiro trailer você confere abaixo:

Rumores sobre a nova produção já começaram a pular pela internet, mas existem indícios de que o anime buscará complementar a história do jogo original, lançado para o primeiro PlayStation em 1997. Boatos incluem ações militares em par envolvendo Cloud Strife e Zack Fair, além de uma possível ressureição de uma certa personagem.

Não se sabe até onde o pessoal por trás do desenvolvimento do jogo estaria envolvido com esse projeto, ou mesmo se existe dito envolvimento. Há quem diga que Nobuo Uematsu fará a parte musical, mas a Square não confirmou (nem negou) nada.

[[UPDATE: É, me fodi. Fui fazer o trampo mais rapidinho e nem me toquei: é uma paródia do Tales of the Abyss com personagens de FF-VII. Um salve para esse cara, que tem paciência o suficiente para aprender japonês só para descobrir que o sonho de uma pessoa se baseou em uma paródia descarada. Abraço, Tengu!]]

Anúncios

1 comentário

  1. Pingback: Final Fantasy VII « Cavv-es

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s