Quem falou que o The Gamer parou?

logoÉ ISSO MERMO, RAPÁ! SE VOCÊ PENSA QUE O THE GAMER PAROU…vc acertou…

Uns paus inexplicáveis no admin do WordPress me fizeram tirar o site do ar. Ele já tá de volta, mas não estamos publicando nada, visto que estamos trabalhando para resolvermos esses problemas. Se você quer saber o que aconteceu, veja no link abaixo os detalhes.

Se alguém quiser dar pitaco ajudar, lá vai: por alguma razão, as URLs de imagens da Home Page foram alteradas. No termo dos desentendidos, o site ficou cheio de buracos.

Para piorar a vida da equipe que tô juntando (salve, Brunão!), ele não tá mais adicionando tags nem acessando comandos do editor de texto, como Adicionar Imagens etc.

Já andei dando meus pulos por aqui pra arrumar, mas até agora só dei com a cútis na parede. Olhei todos os códigos possíveis e imagináveis que compõem o The Gamer, mas como não sou um profissional de programação e/ou webdesign, não pude fazer uma análise mais aprofundada.

Aos mais radicais, tentei apelar e não deu: atualizei para o WordPress 2.8.4, me arriscando a péssimos rankings no Google – segundo um amigo meu – fiz downgrade para o 2.8.1. Desinstalei e reinstalei tudo pelo menos umas duas vezes.

E aí? Alguém tem alguma idéia pra me ajudar?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s