Quer ganhar Street Fighter IV? Pergunte-me como!

Salve! Faz um mega tempo que não apareço por aqui, não é? Sorry about that!

Mas vejam pelo lado bom: volto com uma notícia bacana: tá a fim de ganhar uma cópia, lacrada, novinha, nunca antes usada de Street Fighter IV? Calma que sou pobre, então eu tô falando da versão de PC…

É o seguinte: todo mundo sabe que tô desenvolvendo o The Gamer, o meu site de notícias voltado ao mercado mundial dos jogos eletrônicos, certo? Assim como todo mundo também deve saber que estou mexendo em tudo quanto é código e similares, logo não tenho tempo nem conhecimento necessários para cuidar da parte de arte, correto?

Bom, enquanto não junto grana suficiente para contratar um webdesigner para desenvolver um layout exclusivo para o meu site, posso improvisar, conforme algumas pessoas já mostraram certo interesse: assim sendo, curto e grosso, você cria um logo, manda pra mim no meu e-mail, e se eu curtir, eu te mando o jogo. Olha que bacana! E por ser a versão PC, tudo quanto é mod pode ser aplicado, ao contrário das versões para consoles.

Em dito e-mail, deverão constar nome completo, endereço (exato, por favor) e CEP. Também seria interessante deixarem uma forma de contato – seja e-mail, telefone ou site.

O e-mail para encaminharem suas ideias é r.arbulu@thegamer.com.br. Como o WordPress, quando em hospedagem gratuita, não permite hyperlinks para e-mails, sugiro que você copie o endereço acima e envie pelo seu provedor de e-mail favorito. Ah, sim! Dois favores: se não for pedir muito, mande o logotipo em formato PSD, com os layers abertos, sem uma imagem fechada, afinal, para efeitos de conhecimento, os logotipos estarão sujeitos a alteração. E no assunto do e-mail, por favor coloquem algo que faça referência à esse post tá? Algo do tipo “Promoção Street Fighter IV / The Gamer” ou “Promoção do logotipo”.

Agradecido por todos os projetos desde já. Podem começar!

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s