Moleque leva uma flechada na testa…e nem nota!

Ah, o estresse diário. Lentamente nos consumindo por dentro até que, um dia, atingimos nosso limite e simplesmente despirocamos em um acesso furioso de raiva. Quem disse que estamos livres disso?

Um homem em Yokohama, no Japão, certamente concorda comigo, já que ele simplesmente teve um desses piripaques psicológicos e decidiu sair de casa…com uma besta em punho (se você não sabe o que é uma besta, o adjetivo homônimo te completa. Mais: clique aqui para enriquecer seu conhecimento. Caso não tenha entendido a sutileza, eu te xinguei…de “besta”.). Até aí, nada muito fora do normal, talvez, para o povo japonês. Totalmente possuído pela raiva, sua mente o direcionou para um único e derradeiro objetivo: eu tenho que atirar em alguém. Faz todo sentido: vai dizer que você nunca abriu fogo em um transeunte incauto apenas porque deu vontade? Não? Mesmo? Nunca? Bom, deixa pra lá…

Azar do pobre otário garoto que voltava para casa de bicicleta, vitimado por uma flecha que lhe perfurou 4 centímetros testa adentro. Agora, você poderia pensar que esse breve conto tivesse um triste fim exatamente nesta linha, mas espere! E não é que o moleque nem se tocou que acabara de levar um tiro no meio da cara? Mais ainda: ele chegou em casa e só foi pro hospital porque o pai dele aconteceu de notar algo estranho pendurado na testa do filho!

O garoto passa bem, caso você esteja se importando. O atirador de elite em questão foi preso e, justificando o ato, disse que estava puto da cara e precisava extravasar.

[Créditos da imagem, da história relatada no post e praticamente tudo o que você acabou de ler: aqui]

Anúncios

2 comentários

  1. Pingback: Quatro motivos pelo qual não irei à Virada Cultural «

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s