EXTRA! EXTRA! Fang cai na pegadinha do peitinho em Final Fantasy XIII!

Yes, they are gay...

É, elas são lésbicas. Lindíssimas, pernudas e sensualíssimas como só as mulheres em CG (e minha namorada) conseguem ser – mas elas são lésbicas (elas, não minha namorada).

Fang não renega abraços de sua irmã Vanille, e acaba pagando o preço da bondade ingênua: Vanille não perde a chance e manda logo um “PEITINHO!” nas glândulas mamárias da irmã mais velha.

Tudo isso é desculpa esfarrapada para eu dar link pro meu site (de trabalho), onde postamos, minha equipe e eu, a notícia que a versão americana de Final Fantasy XIII contará com recursos exclusivos em sua versão para PlayStation 3. Quer saber quais? Então clique aqui.

Se você é um leitor que caiu de pára quedas aqui, esperando ver as bazongas da Fang de fora:

a) Larga mão de ser punheteiro e arrume uma namorada. Tem ótimas candidatas na Rua Augusta.
b) Rá! Rá! Se phodeo!

2 comentários

Deixe um comentário

