Recomende-me leituras, PORRA!

Com a correria do trabalho, nem me lembro mais quando foi a última vez que parei para ler alguma coisa de livre e espontânea vontade…nem mesmo as Rolling Stone, que compro mensalmente, religiosamente, eu consigo ler (as capas de Pedro Bial, Claudia Leite, Jimmy Hendrix e Black Eyed Peas ainda estão na minha estante, fechadas).

Pensando nisso, decidi passar a bola para você, leitor: recomende-me uma leitura. Qualquer uma, ou várias. Qualquer assunto. Entretenimento, tecnologia, internet – qualquer coisa eu tô aceitando. Você acha um blog interessante? Divulgue-o para mim, sim (N.E. se você divulgar o SEU blog ou me vier com coisa de games, desejarei arduamente a sua morte). Quero coisas que vocês lêem…que você param, olham e dizem “Putz, interessante…”.

Use o espaço dos comentários, sim?

2 comentários

Deixe um comentário

