Citibank demite funcionária por ela ser "gostosa demais"

Debrahlee Lorenzana, demitida por ser toda boa

Uma das milhares de agências do Citibank em Nova York – cidade esta que, aliás, só tem banco – demitiu a funcionária Debrahlee Lorenzana, segundo declarações da própria, “por ela ser gostosa demais”. Segundo a atual desempregada, a gerência do banco usou de justificativa o fato de seu corpo ser curvilíneo demais, o que distraía os funcionários da ala masculina.

Em um irônico contraste, a ala masculina daqui da redação reza para que os cheques de nosso pagamento sempre sejam do Citibank, por razões similares que não causam demissão…

Desnecessário dizer que a merda bateu no ventilador, e Lorenzana agora move uma ação contra a instituição onde outrora se encontrava empregada…gozado…engraçado, isso me soa tão familiar. Daqui a pouco ela entra no “Vai Dar Namoro”…

Enfim, se você quer atestar a razão dos bancários novaiorquinos (nota lateral: eu ODEIO a Reforma Ortográfica, nunca sei se estou escrevendo certo e quero que o Lula MORRA por inventá-la!), veja na galeria abaixo algumas fotos da moçoila…

Dica da @carolzara, via Twitter

[[UPDATE]] O Léo achou um vídeo dela num jornal, com um cara do Citibank tentando justificar o ato da demissão: veja aqui

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s